Blog sobre saúde, beleza, cabelos, cursos profissionalizantes,

Saiba por que o alongamento de unhas está em alta

Conheça os principais tipos de extensão

Saiba por que o alongamento de unhas está em alta
Roberta Ferreira
Roberta Ferreira
Beleza
19/09/2017 15:09h
611 views
5 minutos

A procura por técnicas de extensão vem aumentando e conquistando cada vez mais adeptas porque mantém as unhas compridas e lindas por mais tempo, deixando um aspecto bem natural.

Com a correria do dia-a-dia, as mulheres estão buscando alternativas práticas e duráveis para cuidar das garrinhas. Se você não consegue deixar as unhas crescerem porque elas quebram com facilidade, ou quer um crescimento instantâneo, este post é para você!

Tipos de extensão

TIPS

As tips são extensores de unhas já prontos que são colados em cima da unha natural com cola específica. A tip pode cobrir toda a unha, ou somente da metade para baixo. O acabamento é feito com gel ou porcelana.

Principais vantagens: esta técnica é super indicada para quem rói unhas ou para quando você tem aquela festa ou evento e precisa de um procedimento um pouco mais rápido para deixar a unha perfeitinha.

ACRÍLICA OU PORCELANA

Nesta técnica as extensões são esculpidas manualmente, um a um, em cima da unha natural com a ajuda de um molde, utilizando pó de porcelana.

Principais vantagens: sua RESISTÊNCIA e durabilidade.

FIBRA DE VIDRO

Transparentes, as unhas de fibra de vidro são feitas com um material moldado sobre a unha natural utilizando gel. O método remodela unhas com deformidades, repara imediatamente unhas quebradas e entrega um aspecto natural às unhas. A técnica de fibra de vidro também é utilizada para fortalecer unhas fracas ou quebradiças.

Principais vantagens: sua NATURALIDADE e durabilidade.

Todas as técnicas são ótimas opções para qualquer situação desde que se utilize materiais de qualidade aplicados com técnica e capricho. A durabilidade é de aproximadamente 3 meses e depende do crescimento da unha natural e da manutenção, que pode ser feita a cada 20 dias.

Vamos alongar?

SAIBA MAIS


Deixe seu comentário aqui: